21 de abril de 2011

2 # Meu trabalho


Olá meninas! Hoje estou a publicar mais um dos meus trabalhinhos.
Desta vez decidi fazer uma coisa simples, agarrei nos meus pincelinhos e pus-me a inventar.

Para além do verniz base, utilizei:
- Verniz da Cliché Sensual nº37, que é um rosa meio transparente.
- Verniz da Yolizul Fashion nº164, um branco que foi utilizado para fazer as pétalas da flor.
- Verniz da Cliché Raio nº33, que é um laranja meio florescente e utilizei-o para fazer o centro da flor mais os risquinhos.
- Verniz da H&M (nail polish) nº18, que o utilizei para fazer um risco por cima do laranja.

E para dar o toque final o verniz da Risqué Extra Brilho.

Espero que tenham gostado, beijinho*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostaste do que viste, então deixa aqui a tua opinião e dá-me mais sugestões. Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...