25 de abril de 2011

Pincéis

Olá meninas, como prometido estou aqui para vos mostrar alguns dos pincéis que utilizo para fazer os desenhos nas unhas, são pincéis muito simples mas que dão muito jeitinho! Eu não costumo utilizar todos.

Pincel nº1 - Pincel de ponta longa, fina e flexível para efeitos. Permite à pessoa dar largas à sua imaginação e criar trabalhos únicos.
Pincel nº2 - Pincel de ponta longa, fina e flexível para efeitos. Permite à pessoa dar largas à sua imaginação e criar trabalhos únicos.
Pincel nº3 - Pincel de ponta longa, fina e flexível para efeitos. Permite à pessoa dar largas à sua imaginação e criar trabalhos únicos.
Pincel nº4 - Pincel para aplicação de Primer e Promotor.
Pincel nº5 - Tradicional pincel quadrado mais pequeno. Ideal para aplicar geles esticados tal como o gel base, gel de brilho e geles de cor.
Pincel nº6 - Pincel oval pequeno, concebido para a aplicação de gel de construção em unhas pequenas ou para desenhar a manicure francesa.
Pincel nº7 -  Tradicional pincel quadrado. Ideal para aplicar geles esticados tal como o gel base, gel de brilho e geles de cor.

Eles são todos fantásticos e é muito fácil de desenhar com eles, mas também servem para fazer a aplicação de gel nas unhas. Mas cada um sabe como utilizar os seus pincéis.

Espero que tenham gostado, beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostaste do que viste, então deixa aqui a tua opinião e dá-me mais sugestões. Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...