18 de abril de 2011

Comprinhas de Abril

A contar da esquerda para a direita:
1º Cliché Traição nº28
2º Cliché Sorte nº50
3º Cliché Surpresa nº51

Espero que tenham gostado*

1 comentário:

  1. Olá :)

    Desda já muito obrigado por teres visitado o meu blog (Unhas&NailArt)
    Antes de mais quero dizer-te que não desistas! No inicio pode parecer dificil mas com o tempo ficas familiarizada e as coisas correm melhor!
    O melhor conselho que te posso dar é ires visitando vários blogs e tentar aprender algo a partir deles. Quanto às coisas que podes mostrar aqui no blog, parece-me que começas-te muito bem. Podes mostrar vernizes que usas-te, descrevendo a cor, dizendo o que achas-te da textura do verniz, se recomendas ou não...etc. Podes igualmente mostrar outros produtos usados na manicure, ou até utensílios que utilizes. Outra opção também é mostrar (como fizes-te neste post) as compras que fizes-te e falar um pouco sobre elas. Podes sempre mostrar também as tuas proprias criaçoes (nailart)
    Enfim....todo um universo de ideias que com o tempo vão começar a "saltar como pipocas" da tua cabeça :) O principal é não perder a esperança e levar as coisas com calma!
    Por fim, uma outra dica é tentares fazer post's frequentemente para que o blog não caia no esquecimento.

    Sempre que precisares podes contar comigo. Eu também tenho andado um pouco afastada por causa do estagio de final de curso, mas daqui a +/- 2 meses volto em força :) Até lá......
    Boa sorte e animo :) Vais ver que daqui a pouco tens mais ideias do que tempo para andar por aqui :D

    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar

Se gostaste do que viste, então deixa aqui a tua opinião e dá-me mais sugestões. Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...