6 de maio de 2011

5 # Meu trabalho


Olá meninas! Como já devem ter reparado, hoje venho para vos mostrar mais um dos meus trabalhinhos.
Uma francesinha cinzenta na diagonal em várias posições, foi muito fácil de a fazer porque usei os meus adesivos que tinha comprado ainda á pouco. Deram-me muito jeito e são fantásticos!
Ora bem, depois de lixar e tirar a cutícula utilizei a base vitaminada da Andreia, tenho andado a usa-la e tenho gostado imenso ao contrario do endurecedor que só me trouxe problemas.

Todos os passos:
- Verniz da Cliché Paraíso nº6, um creme que foi utilizado como a cor de fundo.
- Verniz da Cliché Metal nº64, foi utilizado para fazer a francesinha diagonal.
- Verniz da Andreia nº37, que são uns brilhantes em tom de rosa. Utilizei-o em cima do cinzento.

E por final o Extra Brilho da Risqué.

Espero que tenham gostado, beijinho*

2 comentários:

  1. nossa que lindo...ficou perfeitoooo
    eu nunca teria essa coordenacao motora kkkk

    adorei o blog, estou seguindo tb e obrigada pela visita. volte sempreeee
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderEliminar

Se gostaste do que viste, então deixa aqui a tua opinião e dá-me mais sugestões. Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...