28 de maio de 2011

7 # Meu trabalho

Ultimamente tenho andado muito distante do blog e peço desculpa. Não tenho tido tempo para cá vir e postar novas coisas meninas. Mas hoje estou aqui e venho mostrar-vos mais um dos meus trabalhinhos e claro para actualizar um bocadinho o blog.
Bem meninas, desta vez fiz uma francesinha à oncinha cor-de-rosa, e adorei o resultado final, saiu mesmo bem! Para fazer a oncinha eu utilizei um palito.
E depois de cuidar e colocar a base, 


Utilizei:
- Verniz da Cliché Paraíso nº6, um creme que foi utilizado como a cor de fundo da unha.
- Verniz da Yolizul Fashion nº164, que foi utilizado para fazer a francesinha.
- Verniz da Cliché Surpresa nº19, é o rosa que faz a oncinha.
- Verniz da Andreia nº37, que utilizei para preencher a oncinha no meio.
E depois de tudo feito vocês já sabem, é o Extra Brilho da Risqué.


Espero que tenham gostado meninas e prometo tentar voltar em breve,
Beijinhos*

2 comentários:

Se gostaste do que viste, então deixa aqui a tua opinião e dá-me mais sugestões. Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...