15 de maio de 2011

Uma boa hidratação nas unhas

Olá fofinhas, hoje vou-vos dizer como é que eu faço para hidratar as minhas unhas. Existem muitas formas, mas esta é como eu acho ser a mais adequada para mim, vocês fazem como acharem melhor.
Como eu não encontro em lado nenhum a pomada Bepantol decidi usar a Bepanthene. Faz praticamente o mesmo efeito e é bastante boa também. Nestes últimos dias as minhas unhas têm andado muito fracas mesmo, então decidi lima-las o mais pequeno possível.

Passo-a-passo:
1º. Empurro a cutícula com uma espátula, com um pau de laranjeira ou então com a própria unha para poder hidratar a parte da raiz da unha
2º. Com uma lima fina eu vou passando até tirar o brilho da própria unha. Não é preciso limar muito.
3º. Coloco o creme Bepanthene e vou massajando na unha e repetir o mesmo processo em todas as unhas.

E pronto meninas, estes são os passos que eu faço para obter uma boa hidratação nas unhas. É muito fácil e se forem fazendo as vossas unhas vão ficar bem hidratadas e mais fortes. Eu costumo fazer uma vez por semana antes de ir dormir, mas vocês fazem como acharem melhor. O creme Bepanthene vocês encontram em qualquer farmácia, custa 3,90€.

Bem meninas, a minha hidratação nas unhas não é nada de especial, mas é o suficiente para ter umas unhas bem cuidadas.

Espero que tenha ajudado em como fazer uma boa hidratação e que tenham gostado, beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostaste do que viste, então deixa aqui a tua opinião e dá-me mais sugestões. Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...