1 de maio de 2011

As tais bolinhas nas unhas

Img retirada do Google
Olá fofinhas, ando a reparar que há muitas meninas a preocuparem-se com as bolinhas que aparecem nas unhas quando o verniz começa a secar.
Ora bem, essas bolinhas aparecem quando passam a 2º camada de verniz e a 1º não ficou totalmente seca.
Ou seja quando a 1º camada não esta seca e passam a 2º por cima o verniz vai criando ar e é isso que vai formar as bolinhas.
Exprimentem deixar secar bem a 1º camada e depois passem a 2º.

Espero que tenha ajudado, beijinhos

10 comentários:

  1. isto é muito frequente, quando se trata de pressas ,daí termos de ter um carinho especial em termos de tempo de secagem $:
    tens mesmo futuro, juro-te :D
    e é claro que gosto do que vais publicando, adoro unhas e coisas assim xD
    (desculpa a invasao)

    ResponderEliminar
  2. humm, apenas uma , tive unhas de gel á pouco tempo mas tirei-as, o que resultou em unhas muito fracas e lascadas (:/) sabes de algum verniz que as ponha melhorzinhas ? uu.

    ResponderEliminar
  3. é isso mesmo , piorou :s
    claro que ajudaste :)
    muito obrigada

    ResponderEliminar
  4. eu sei disso, já me apercebi (:
    irei experimentar, quando os encontrar porque aqui está um pouco dificil de encontrar , quer um quer outro :s , e eu como sou , muito cuidadosa com os vernizes e assim , vai ser dificil me apegar a outros que nao sejam da risqué, xD
    (feliz dia da mae , ja agora :))

    ResponderEliminar
  5. huuum da proxima vez vou me lembrar de ir lá comprar uns vernizes e umas coisinhas :b
    ohhh então ? :s
    eu por acaso tambem me cortei á bocado :/

    ResponderEliminar
  6. claro que irei gostar, tenho de ir arranja las , que para alem de estarem pequeninas , nao tenho acetona :(
    eu cortei-me a descascar cenouras ahah xD

    ResponderEliminar
  7. eu sei , ainda ontem ia morrendo intoxicada com o cheiro daquilo x.x
    e estraga me as unhas todas xD

    ResponderEliminar
  8. epá só eu para te chatear por causa do cheiro da acetona xD

    ResponderEliminar
  9. pois , não te conheço para falar de outra coisa xD
    e tudo o que e unhas me interessa u.u tal como a ti decerto xD

    ResponderEliminar
  10. Oi florzinha, adorei saber disso, achei que fosse por causa do vento, tempo ou coisa assim. bjok

    ResponderEliminar

Se gostaste do que viste, então deixa aqui a tua opinião e dá-me mais sugestões. Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...